RONDA DOS ESTADOS – Eventos no Amazonas e Rio de Janeiro e campanha de doação de sangue no Pará

14/11/2019 20:38

Competição no Norte serve para classificação para o Brasileiro; No Rio, Estadual promete agitar Madureira

 

Rio de Janeiro (RJ), 14 de novembro de 2019.

Por: Assessoria de Imprensa – CBTM, com informações dos canais oficiais das Federações filiadas

O tênis de mesa agita diversas regiões do país, com eventos e ações nos estados. Confira a Ronda dos Estados, com alguns dos destaques desta semana:

AMAZONAS – A seletiva para o Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa acontece neste sábado (16), a partir de 9h, na quadra da Vila Olímpica de Manaus, um dos locais que receberam material de legado olímpico dos Jogos Rio 2016.

Apenas um atleta de cada categoria estará classificado, sendo que as demais vagas da seleção amazonense serão definidas através do ranking local e por indicação técnica. A disputa acontece nas classes mirim (feminino e masculino), juvenil (masculino), juventude (masculino), veterano 40 (masculino), absoluto (masculino), além das classes 6 e 9 paralímpicas.

RIO DE JANEIRO – Na Cidade Maravilhosa, os preparativos já começaram para a quinta etapa do Estadual, que acontece no outro fim de semana, nos dias 23 e 24, no Ginásio do Madureira Esporte Clube. As inscrições para o evento terminam no próximo domingo (17).

PARÁ – Uma ação bem interessante está sendo preparada pela Federação local, em conjunto com Federações de outros esportes. O objetivo é apoiar a doação de sangue, em parceria com o Hemopa, no sábado, dia 23, na sede do Hemopa da Serzedelo Corrêa. Os atletas, árbitros e amantes do tênis de mesa que quiserem participar, devem comparecer das 8h ao meio-dia, na Av. Serzedelo Corrêa, 1726 - Térreo - Batista Campos, Belém.

 

FATO&AÇÃO COMUNICAÇÃO

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

Claudia Mendes - claudia@fatoeacao.com
Nelson Ayres – nelson@fatoeacao.com

imprensa@cbtm.org.br
fatoeacaocomunicacao@gmail.com

 

Siga a CBTM nas redes sociais:

FACEBOOK: www.facebook.com/cbtenisdemesa

TWITTER: www.twitter.com/cbtm_tm

INSTAGRAM: @cbtenisdemesa