(25-01-2018) 013-2018

25/01/2018 09:18

Dispõe sobre Treinamento Diamantes do Futuro - Paralímpico

A Liderança de Seleções Paralímpicas, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa – CBTM, de acordo com o disposto no Estatuto desta Entidade, Art. 4º, alínea “c” e validação da Gerência Geral de Operações, informa que o treinamento “Diamantes do Futuro” terá sua primeira edição com atletas paralímpicos, com o intuito de desenvolver a modalidade e oferecer maiores oportunidades a jovens atletas, que poderão representar o país em eventos internacionais no futuro.

O treinamento será realizado nos dias 12 a 16 de março de 2018, no Centro Paralímpico Brasileiro (Rodovia dos Imigrantes, km 11,5, Vila Guarani, São Paulo-SP), sob a coordenação do técnico Alexandre Ghizi.

Os critérios estabelecidos para convocação foram definidos de acordo com alguns critérios, listados abaixo:

  • Atletas com idade junior paralímpica (nascidos a partir de 1996);
  • Resultados obtidos nos eventos CBTM de 2017;
  • Participação em eventos de jovens em 2017 (Jogos Parapanamericanos de Jovens e Paralimpíadas Escolares);
  • Avaliação da comissão técnica;

Os atletas convocados são:

  1. Allana Maschio (09) - SC
  2. Ana Paula Sartoretto Cordeiro (11) - PR
  3. Gabriel de Oliveira Antunes (10) – SC
  4. Gabriel Takechi Campos Oi (07) – SP
  5. Guilherme Aparecido de Andrade Rocha (05) – SP
  6. Gustavo Alexandre Laskosky (08) - SC
  7. Leonardo Arnold Corrêa (06) – SC
  8. Lethicia Rodrigues Lacerda (08) – GO
  9. Lucas dos Santos Carvalho (09) – PE
  10. Lucas Fagundes Grilo (08) – SP
  11. Lucas Wolter Hansen (11) - SC
  12. Maria Laura de Freitas Reis (03) – MG
  13. Marlison Henrique da Silva Alfaia (06) – AM
  14. Millena França dos Santos (07) – GO
  15. Paulo Henrique Gonçalves Fonseca (07) – SC

É recomendado que todos os atletas tragam seus respectivos técnicos (limitado a um técnico por atleta). A confirmação de presença deverá ser feita até o dia 01 de março de 2017 para o e-mail victor@cbtm.org.br.  Caso os atletas necessitem de acompanhamento (staff), deverão informar no pedido de confirmação de inscrição.

Para todos os atletas e técnicos, será disponibilizado hospedagem e alimentação no Centro Paralímpico Brasileiro, sendo necessário que os atletas e técnicos arquem com despesas de transporte (aéreo ou rodoviário) e translado.

Caso atletas que não estejam listados acima desejem participar do treinamento paralímpico, estes deverão preencher formulário neste link até o dia 26 de fevereiro. Os atletas poderão ou não ter participado de eventos da CBTM. Todos os atletas passarão por uma avaliação da comissão técnica, e os nomes dos atletas habilitados a participar do treinamento serão publicados em Nota Oficial no dia 05 de março de 2018. Estes atletas e técnicos deverão arcar com as próprias despesas (alimentação, hospedagem e transporte).

Por recomendação da direção do Centro Paralímpico Brasileiro, é recomendado que todos os participantes tomem a vacina contra Febre Amarela com até 10 dias de antecedência à chegada a São Paulo.

Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.