(18-04-2018) 040-A-2018

18/04/2018 11:33
Dispõe sobre vaga do alojamento no Treinamento Diamantes do Futuro
A Liderança de Seleções e Talentos, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa – CBTM, de acordo com o disposto no Estatuto desta Entidade, Art. 4º, alínea “c” e validação da Gerência Geral de Operações, DIVULGA informações sobre o Alojamento do Treinamento "Diamantes do Futuro" que acontecerá nos dias 25 a 29 de abril 2018, na cidade de São Paulo- SP, nas dependências do Centro Paralimpico Brasileiro, situado à Rod. dos Imigrantes, s/n - Vila Guarani, São Paulo – SP - Brasil.
 Apresentação:
25 de abril às 8h30
 Equipe Técnica:
Coordenadores Nacionais: Jorge Luiz Fanck Junior
Técnico: Andrews Martins 
Abaixo, exibimos a lista final de atletas convocados no Projeto Diamantes do Futuro, com idade entre 7 a 15 anos de ambos os sexos. Todos os relacionados terão gratuidade no alojamento e refeições- CENTRO PARALIMPICO, ao que solicitamos a gentileza de confirmar até dia 19/04, através do e-mail jorgefanck@hotmail.com , paula@cbtm.org.br , lincon@cbtm.org.br e silmara@cbtm.org.br .
Obs. Quem for ficar hospedado no alojamento deverá levar roupa de banho.
Para permanecer no Grupo Diamantes do Futuro, é OBRIGATÓRIO que o atleta esteja FEDERADO.
  • A hospedagem no alojamento é obrigatória a todos os atletas
  • Os atletas de estados fora de São Paulo poderão chegar no dia 24/04 (estão garantidos as hospedagem e o jantar do dia 24) – SOMENTE PARA ATLETAS DE OUTROS ESTADOS FORA DE SÃO PAULO
Demais técnicos e familiares não poderão se hospedar no alojamento devido à falta de vagas ratificamos assim, a NO anterior Nº 040-2018 publicada em 27/03/2018.
Refeição: pagamento deverá ser realizado no local para a empresa licitada que administra o restaurante no CT. Entretanto, aqueles que tiverem interesse deverão confirmar, no prazo citado, fins enviarmos a lista com a programação do número exato de refeições que deverão disponibilizar no período para o grupo:
  • R$ 28,00 por pessoa o almoço ou jantar (técnicos que estiverem participando do treinamento
  • R$ 30,80 por pessoa o almoço ou jantar (acompanhantes)
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa conta com recursos da Lei Agnelo/Piva (Comitê Olímpico do Brasil e Comitê Paraolímpico Brasileiro) – Lei de Incentivo Fiscal e Governo Federal – Ministério do Esporte
Este dispositivo passa a vigorar na data de sua publicação.